sábado, 17 de agosto de 2013

Jeans - atenção aos pormenores

Clássicos e intemporais.os jeans são a peça que nunca sai de moda. Mas atenção aos pormenores.

Cintura subida
Ideal para esconder a barriga e alongar as pernas. Quanto mais alta a cintura, mais longas as pernas parcerão. Contudo, se tiveres o quadril largo, este modelo não é o mais indicado, pois evidencia-o.

Cintura descida
Este modelo é o ''melhor amigo'' das mulheres baixas porque faz o tronco parecer mais alongado. Requer cuidado na escolha da parte de cima, para não mostrar a barriga, uma perrogativa exclusiva das adolescentes.

Com aplicações
As calças com aplicações favorecem em particular as mulheres com poucas curvas e que desejem ''aumentá-las''. As aplicações criam a sensação de existir mais volume na zona onde estão aplicadas.

Bolsos traseiros
Criam um efeito visual proporcionalmente inverso ao seu tamanho, portanto, quanto menores forem, maior o rabo parcerá. Se tens o quadril largo, opta por calças com bolsos traseiros grandes para disfarçar o volume dessa zona, evita os modelos sem bolsos.

Boca de sino
Recomenda-se apenas a algumas mulheres: aquelas que têm pernas muito compidas e que podem dar-se ao luxo de as encurtar visualmente. Este tipo de calças não só achata a silhueta como ressalta o quadril. 

Fonte: revista Saber Viver

Sem comentários:

Enviar um comentário